Barbaterapia, entenda o passo a passo!

Publicado: 02/08/2018
"Neste processo o primeiro passo é fazer a assepsia do rosto com agua tônica antes de entrar com a geleia especial Woodman e toalha quente..."








Neste processo o primeiro passo é fazer a assepsia do rosto com agua tônica antes de entrar com a geleia especial Woodman e toalha quente que tem a função de dilatar os poros e dar emoliencia aos pelos da barba, pois o suor e oleosidade da pele, atrelados as impurezas e poluição do ar caso não sejam retirados antes do processo com toalha quente dificulta a cicatrização e pode causar inflamação e/ou obstrução dos poros que colaboram para a proliferação de cravos, espinhas e pelos encravados. A finalização pode ser feita com, pomada modeladora ou óleo e o tratamento com loção, todos da linha Woodman.


Cosméticos utilizados na terapia:

1 - Água micelar demaquilante e limpeza profunda para todos os tipos de pele. L'Oréal Paris Dermo Expertise Água Micelar 5 em 1 remove a maquiagem, a poluição e a oleosidade, tonifica e reequilibra a pele de forma eficaz e suave. 

2 - Geleia especial Woodman - Suaviza, revitaliza, refresca, hidrata e facilita o deslizar da lâmina, além de possuir ação antisséptica e anti-inflamatória. A Geleia de Barbear Woodman contém ativos cicatrizantes e também age como calmante, deixando a pele livre da vermelhidão ou irritação. Por ser transparente facilita a modelagem e a estilização da barba.

3 - A loção pós-barba Woodman é o último passo do barbear. De textura leve, este produto é ideal para os homens que sentem a pele ressecada depois de se barbear. Sua formulação contém ingredientes naturais extremamente hidratantes, que deixam a pele macia por mais tempo e aliviam a irritação, o que evita possíveis alergias e a vermelhidão da derme.

4 - A Pomada Modeladora Multifuncional Woodman tem textura seca e ajuda a estilizar o cabelo, a barba e o bigode, deixando os fios suavemente alinhados e modelados. Um produto ideal para manter a alta fixação de forma natural e sem marcações. Seu grande diferencial é o efeito mate, pois estiliza cabelo, barba e bigode sem brilho e oleosidade excessivos.

5 -  A loção pós-barba Woodman é o último passo do barbear. De textura leve, este produto é ideal para os homens que sentem a pele ressecada depois de se barbear. Sua formulação contém ingredientes naturais extremamente hidratantes, que deixam a pele macia por mais tempo e aliviam a irritação, o que evita possíveis alergias e a vermelhidão da derme.



Voltar

Receba nossas Ofertas e Novidades